loader image

Eu preciso de um sistema para WEB?

O objetivo de um sistema para web é automatizar processos dentro de uma organização através do acesso à Internet. Seja ela grande ou pequena muitos processos podem ser melhorados com um auxílio de sistema de informação funcionando em nuvem, ou seja, em servidores de internet.

Etapas

São 7 etapas essenciais para chegarmos em um resultado final satisfatório e eficiente. Entenda cada uma delas no quadro ao lado.

O time de desenvolvedores da AppWinner conta Analista de Sistemas, Gerente de Projetos e talentosos desenvolvedores.

Nossa equipe possui profissionais com experiência de longa data no desenvolvimento de sistemas para grandes empresas como Porto Seguro, OAB / SP, Polícia Militar SP, CPFL, Brasil Telecom entre outros, incluindo empresas europeias.

1

Levantamento de Requisitos

Levantamos e entendemos a real necessidade do cliente para o desenvolvimento de sistemas web.

1
2

Análise e Detalhamentos

Definição dos detalhes técnicos do projeto e validação dos requisitos.

2
3

Arquitetura

Definimos como os dados serão organizados e como será a interação do usuário com o sistema, seguido do wireframe e os primeiros protótipos de layout do sistema.

3
4

Engenharia

Definimos as tecnologias s serem utilizadas no desenvolvimento e como elas irão se comportar. Aqui definimos o banco de dados, detalhes do servidor e linguagem de programação.

4
5

Testes

Teste e mais testes. Criamos situações comuns e incomuns no dia a dia no uso do sistema para garantir que todas as situações podem ser previdas e isenta de erros dentro de nossos sistemas. Nesta etapa, o cliente também participa dos testes validando cada processo.

5
6

Implementação

Com o sistema já testado e validado pelo cliente colocamos em operação. Durante esta processo a AppWinner acompanha de perto todas as ações e comportamento do sistema, corrigindo eventuais falhas e dando suporte para qualquer tipo de dúvida e situação.

6
7

Contingência, risco e manutenção.

Com o sistema já implementado a AppWinner irá monitorar fatores de risco internos e externos, aplicar correções e melhorias no uso do sistema, bem como e gerir com eficiência sistemas de backups.

7

Quanto custa um sistema para web?

O valor do desenvolvimento de um sistema para web é mensurado de acordo com tempo necessário para desenvolver, do tamanho da equipe empregada e o tempo para implementar e treinar os usuários e administradores do sistema.

Outros fatores que podem impactar no orçamento são as tecnologias necessárias para desenvolvimento do projeto, estruturas do servidor e o tempo de aprendizagem que a equipe necessita para aprender os processos da empresa antes de automatiza-los.

Não devemos entender estes itens como um longo caminho a ser percorrido, mas sim como caminho organizado, produtivo e eficiente.

Dúvidas mais comuns

Totalmente seu! A AppWinner oferece contrato de manutenção como um opcional.

Sim, todo o projeto é documentado; desde o levantamento de requisitos até o código fonte. 

Nossa equipe possui expertise em PHP, MySQL e C#.

Dependendo do valor podemos oferecer parcelamento via boleto. Todos os projetos devem ter uma entrada de 30% do valor estipulado em contrato.

O tempo de execução pode variar muito de acordo com os requisitos, arquitetura e engenharia do projeto. Podem demorar semanas ou meses.

A AppWinner pode atuar como PJ dentro de organizações que praticam este modelo de negócio, mas não oferecemos outsourcing aonde existe um intermediário entre a AppWinner e o cliente final. Entendemos que sistemas são ativos sensíveis de uma organização e necessitam do máximo de transparência.

Orçamento de criação de sistemas web sem compromisso

Não fique com dúvidas

Fechar Menu
Open chat
1
Olá! Sou Anderson, responsável comercial da AppWinner. Posso ajudá-lo?
Powered by

Condições de Prestação de Serviços de Hospedagem de sites da AppWinner.

 

AppWinner é um canal de prestação de serviços de criação e hospedagem de sites mantida pela empresa Anderson L Oliveira CNPJ: 11.492.331/0001-02. Fica firmado o seguinte acordo entre ambas as partes da qual deve ser de total ciência do contratante (cliente).

 

I – Das obrigações da AppWinner;

  1. Oferecer suporte adequado a eventuais falhas ou dúvidas relacionadas ao serviço de hospedagem, mas não se aplica às falhas originadas do desenvolvimento do site do contratante caso este tenha sido desenvolvido por terceiros, u seja, que não tenha sido desenvolvido pela AppWinner.
  2. Oferecer suporte adequando referente ao uso dos recursos dos serviços de hospedagem, isso inclui o uso das ferramentas de painel de controle, FTP, DNS e banco de dados.
  3. Oferecer estabilidade, velocidade e qualidade aceitável do serviço.
  4. Realizar manutenções periódicas e corretivas nos servidores e redes de comunicação de dados.
  5. Manter atualizado equipamentos de rede e hardware, bem como, manter licenças de softwares e despesas com fornecedores em dia.
  6. Emitir avisos prévios sobre manutenções agendadas e manter informado os clientes sobre manutenções emergenciais.
  7. Emitir corretamente cobranças, avisos de suspensões e cancelamentos. A AppWinner adota como canal oficial de avisos o e-mail cadastrado pelo cliente no ato da contratação.
  8. Monitorar constantemente o uso dos recursos dos servidores e rede, prevenir e identificar falhas que forem da administração da AppWinner.
  9. Garantir a segurança dos servidores. Isso não se aplica em garantir a segurança do sites que não foram desenvolvido pela AppWinner. Sites desenvolvidos por terceiros podem ser comprometido através de falhas de programação, permissões de arquivos e outras vulnerabilidades cuja a AppWinner não pode se responsabilizar.
  10. Realizar Backups periódicos (mínimo 1 por mês), de seus servidores (arquivos e banco de dados).
  11. Realizar a restauração de dados, sempre que possível, em atenção a eventuais falhas cuja a responsabilidade seja explicitamente da AppWinner. Ou, realizar a restauração de dados a pedido do próprio cliente em uma situação na qual a AppWinner não tem participação em nenhum tipo de falha, mediante a uma taxa de R$ 50,00 por pedido de restauração.
  12. Restabelecer em um prazo máximo de 72 horas qualquer indisponibilidade originada por desastres causados no servidor, como por exemplo; queima de algum componente de Hardware, ou indisponibilidade de acesso do Data Center. Como ressalva no item 6 das Obrigações do Contratante.

 

II – Das obrigações do contratante;

  1. Não aceitamos envios de e-mails em massa em nossos servidores. Para sites em WordPress que utilizam sistema de News Letter, o cliente deve estar ciente da necessidade de contratação de um serviço especializado como o MailChimp.
  2. Não aceitamos site de games, campanhas políticas, blogs de downloads, armazenamento em massa, conteúdos de backups irrelevantes ao conteúdo do site hospedado, arquivos que contenham direitos autoriais, warez, torrents, hackers, exploits, apostas on-line e/ou pornografia, sistemas de auto-surf, pagamentos por clicks, sistemas milagrosos de enriquecimento e/ou piramides e sites de conteúdo que julgaremos inadequado aos propósitos de nossos serviços. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected]
  3. Qualquer atividade ilegal, imoral, racista, difame e/ou anti-inconstitucional terá a conta imediatamente excluída sem direito à backups, isso inclui violação de direitos autorais, pishing, SPAM e qualquer outra atividade que julgarmos inadequada aos serviços contratados pelo cliente.
  4. O cliente deve isentar a AppWinner de qualquer prejuízo judicial que o mesmo vir a sofrer em caso de violação dos itens 2 e 3 citados acima.
  5. A segurança do site e senhas do contratante é única e exclusiva do próprio cliente.
  6. Sites WordPress hospedados pela AppWinner, mas que não foram desenvolvidos por ela, exige de seus proprietários o uso do serviço de backup gratuito da WP Manage para facilitar a migração para outro servidor em caso de desastres. Para sites que não foram desenvolvidos em WordPress e que não foram desenvolvidos pela AppWinner, exige-se do proprietário um backup manual através do painel de controle CPanel que deverá ser fornecido a AppWinner para restauração em caso de desastres, a ausência de um backup impede diretamente o cumprimento do item 12 da “I – Das obrigações da AppWinner”.
  7. Oferecemos suporte aos clientes através do e-mail [email protected]

 

III. Ressarcimentos e Cancelamentos;

  1. O cancelamento poderá ser solicitado a qualquer momento sem taxas.
  2. Pedidos de ressarcimentos (estorno ou, devolução de pagamento ou, reembolso) serão aceitados após uma análise referente a reclamação do cliente e bom senso de ambas as partes. Caso seja proveniente de alguma falha na prestação do serviço, o ressarcimento será processado dentro do prazo de 2 até 16 dias úteis.
  3. A AppWinner não é responsável pelos lucros do contratante por não participar deles. Por este motivo, não é possível responsabilizar-nos por qualquer tipo de prejuízo reclamado que vá além dos serviços contratados.
  4. Após o envio periódicas de cobranças, a AppWinner se reserva em cancelar automaticamente qualquer assinatura que esteja com fatura vencida com data superior à 32 dias corridos.

 

IV – Política de privacidade

  1. Todas as informações pessoais relativas aos nossos clientes são tratadas em concordância com a legislação vigente e são de uso exclusivo da AppWinner, não sendo divulgados por nenhum meio.
  2. A AppWinner poderá periodicamente (mas não com frequência) enviar e-mails promocionais de nossos produtos, serviços e parceiros aos nossos clientes ativos.
  3. A AppWinner garante que qualquer dado trafegado pelo seu site e pela área de cliente serão devidamente criptografados em um ambiente seguro.
  4. Usuários do serviço de registros de domínios, devem estar cientes de que os dados do proprietário de qualquer domínio pode ser consultado em sistemas de consultas whois, no qual o nome e o e-mail do registrante são públicos.

 

V – Política de segurança

  1. Toda a assinatura realizada através do site da AppWinner obrigatoriamente passará por uma análise dos dados informados no cadastro. Em caso de dados duvidosos, falsos, ou que não possam ser esclarecidos, o serviço contratador não será ativado e o pagamento será devolvido no menor prazo possível.

 

Dentro destes termos fica formalizada as condições de uso dos serviços de hospedagem de sites da AppWinner.

Escolha um modelo de loja virtual.

Oferecemos estes 2 modelos para testes, porém, temos vários outros modelos de lojas virtuais. Entre em contato conosco para maiores informações.